Ligue para nós: 960 663 117
Horário de atendimento: Segunda-feira a Sexta-feira
de 9.30h. a 13.30h. e de 15.30h. a 18.30h.
Minha conta
ENVIO E DEVOLUÇÕES
Todos os pedidos recebidos antes das 12:00, que estejam concluídos e pagos, serão processados e enviados no dia seguinte. Os pedidos recebidos após essa hora serão processados e enviados no dia útil seguinte (estaremos encerrados aos sábados e domingos).
As condições de envio, bem como as devoluções de mercadorias, estão sujeitas ao nosso Departamento de Vendas.
Antes de devolver qualquer mercadoria, solicite a aceitação, ligando para o nosso departamento de vendas. (960 663 117)
Não serão aceites devoluções de produtos após 15 dias da sua receção.
wanderlustdeco.pt está totalmente à sua disposição para quaisquer dúvidas ou ideias que possa ter.
Para contactar esta empresa, pode fazê-lo diretamente ligando para a 960 663 117 ou enviando um e-mail para pedidos@wanderlustdeco.com
REIVINDICAÇÕES
Após receber o seu pacote, terá 24 horas para verificar se está tudo correto, se a embalagem inclui todos os componentes descritos e se estão a funcionar corretamente. Após estas 24 horas, tudo será considerado em perfeitas condições e não poderemos mais apresentar qualquer reclamação contra a transportadora.
Se houver danos devido ao transporte, avise-nos rapidamente para que possamos processar o seguro e apresentar uma reclamação junto da empresa. O prazo de reclamação é geralmente de 24 horas após a receção da remessa. Por isso, não espere um momento, diga-nos rapidamente para que possamos começar a trabalhar nisso.
Se a sua remessa for danificada, enviar-lhe-emos uma nova assim que o incidente for processado.
Se quando a transportadora entregar o pacote, este apresentar mossas, humidade ou qualquer coisa que sugira que o interior pode estar danificado, não o aceite!